Brasil New Style 2

BNS


Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Anderson_FanTaSmA
Fundador
Fundador
Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/04/2023
Fixo
Regras das orgs Mercenárias



Agora  Organizações  Mercenária vão poder Fazer Contratos com Organização criminosa.


Uma  Organização Criminosa não poderá realizar 2 Contratos com diferentes Organição Mercenaria.


Organização Criminosas Poderão Contratar Apenas 3 Serviços por Dia.


Todo Dia as 00:00Hrs. Os contratos serão anulados sendo necessário realizar Apenas a RENOVAÇÃO.


Organizações Cujo já tem ativamente uma Aliança está PROIBIDO de Contratar Serviços enquanto a mesma não for dissolvida.


Após pagamento Organização Mercenária tem que Honrar o contrato. Caso quebre-o Lider e Sub Lider vão estar em Analise de Punição .


Contrato pode ser Solicitado com Lider da Organização Criminosa e Analisado pelo Sub Lider e Lider da Organização Mercenária .



E como faço pra contratar? Basta printar o pagamento para o lider ou sub da mercenária, vai na aba Manuais  das organizações e la vai ta "Alianças de organizações" basta postar o seguinte... "Eu estou aqui para mostrar o pagamento do serviço xxx, nesse xx coloque o numero do serviço, e estou aqui para postar o pagamento" E esperar o lider ou sub da org mercenaria que contratou postar isso... "PAGAMENTO CONFIRMADO, PRÓXIMA 00:00 OS SERVIÇOS SERÃO ANULADOS"



Serviços

Serviço 1  Proteção Territorial :

Serviço 2 Proteção Morro :

Serviço 3 Proteção Fabrica Armas/Drogas

Serviço 4 Proteção contra Invasão :

Serviço 5 Invasão a HQ :

Serviço 6 Resgate em Penitenciaria :

Serviço 7 Resgate em Sequestro :

Serviço 8 Auxilio em Sequestro :

Serviço 9 Proteção de Rua :



OBS!!!
Depois que o serviço for pago, as 2 orgs em conjuntas tem que mandar os /ang das seguintes formas... Se for a org contratante, manda exemplo assim.. /ang Através das regras, Groove contrata o serviço e numero do serviço da org xxx. Fica um exemplo assim... /ang Através das regras, Groove contrata o serviço 2 da org Moto-Bikers. E a org mercenária tem foi contratada manda assim... /ANG Através das regras. Iremos prestar o serviço 2 para org Groove

A qualquer momento pode ser Adicionado ou removido Regras

Atualizada 21/04/2023
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos